sábado, 23 de janeiro de 2010

Batizado do Gabriel - Mais fotos





Batizado do Gabriel








Anápolis, 22 de Janeiro de 2010.
Queridos irmãos e parceiros no ministério, a graça e paz de nosso Senhor Jesus!

“Os passos do homem são dirigidos pelo SENHOR; como, pois, entenderá o homem o seu caminho?” Provérbios 20:24

O mês de dezembro foi de rotina normal no escritório e de preparação para o acampamento que aconteceu em janeiro. Foi também um mês de expectativas, pois estava chegando a hora de encontrarmos nossa família, pais, amigos e parceiros.
Passamos o período de festas de final de ano em Limeira, Caucaia do Alto e São Paulo; foi um período muito gostoso e revigorante para nossa família.
O mês de dezembro foi também especial para nós pois o pequeno Gabriel foi batizado no dia 27/12/09 na Congregação Presbiteriana de Caucaia do Alto (SP). Que emoção poder ver nosso filho sendo batizado na Congregação que teve seu início no quintal de nossa casa!
Tivemos também a oportunidade que encontrar nossos queridos irmãos e filhos na fé desta congregação. Foi um tempo muito precioso para nossa família.
Retornamos para Anápolis no dia 02 de janeiro e no dia 05 já partimos para o Acampamento Belo Amanhecer - ABA (Bela Vista/GO), onde auxiliamos, junto com o diretor executivo da AEA, no treinamento da equipe e na programação para o Acampamento de Adolescentes. No total 50 pessoas participaram do acampamento, sendo 35 acampantes e 15 equipantes. Como é bom poder brincar, correr, tomar chuva junto com os adolescentes e vê-los sendo ensinados nos princípios bíblicos, e tendo a oportunidade de conhecer a Jesus, o único Caminho, a Verdade e a Vida.Voltamos do acampamento e já começamos a nos preparar para mais uma mudança de residência, a terceira em 08 meses. O casal de missionários que nos cedeu gentilmente seu apartamento para que nós pudéssemos morar nesses 05 primeiros meses aqui em Anápolis está voltando dos Estados Unidos no começo de fevereiro. Somos gratos a Deus e a esse casal que nos abençoaram ricamente com uma ótima moradia, onde tivemos a paz e a tranqüilidade no processo de adaptação da nossa família em Anápolis.
A partir do dia 25 de Janeiro estaremos morando na casa dos avós da Gladys, que gentilmente nos cederam um quarto de sua casa para nos abrigar. Infelizmente nosso sustento neste momento não nos permite alugar um imóvel. Desde nossa saída do Acampamento Hebrom nossos móveis e eletrodomésticos estão na cidade de Limeira - SP, na casa dos meus pais (Adilson); estamos somente com as roupas e pertences do Gabriel. Como está escrito no versículo no início desta carta, “...como entenderemos nosso caminho..”
Pedimos que continuem orando por nós, e gostaríamos de agradecer a todos que têm orado e ofertado à nossa família para que possamos continuar no ministério ao qual Deus nos chamou.

Que Deus os abençoe ricamente, segundo sua riqueza e glória!

Família Schneider