quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nova fase

Queridos amigos e parceiros no ministério,
A graça e a paz de nosso Senhor Jesus!

“Ó Senhor Deus, ensina-me o que queres que eu faça, e eu te obedecerei fielmente! Ensina-me a te servir com toda a devoção. Senhor, meu Deus, eu te louvarei com todo o coração e anunciarei a tua grandeza para sempre.” Salmo 86: 11 e 12
Gladys e eu estamos muito felizes com o nascimento do nosso primeiro filho. O Gabriel nasceu dia 03 de junho, e a cada dia que passa estamos descobrindo a alegria e a responsabilidade de sermos pai e mãe.
Sempre nos diziam que a vida muda completamente quando o filho chega, e estamos comprovando isso. Às vezes ficamos admirados como um ser tão pequeno toma tanto a nossa atenção, e gera tantos cuidados!
Sentimo-nos privilegiados por Deus permitir que cuidemos da vida do Gabriel por enquanto.
Gladys está se recuperando bem do parto, e é uma mãe muito dedicada.
Como vocês perceberam pelo início da carta, não estamos mais morando em Caucaia do Alto. Há um mês eu me desliguei do Acampamento Hebrom. Entendemos que nosso tempo de trabalho no Acampamento chegou ao fim, e por isso pedimos para sair. Foi um tempo ótimo de trabalho e aprendizado. Deixamos alguns frutos espirituais por lá: vários adolescentes conheceram e entregaram suas vidas a Jesus Cristo; outros adolescentes e crianças ouviram falar deste Jesus, escutaram a palavra de Deus, e cremos que no tempo dEle as sementes irão germinar.
Por enquanto estamos morando na cidade de Limeira - SP, na casa dos meus pais, e em breve nos mudaremos para Anápolis - GO. Acreditamos que as possibilidades profissionais para a Gladys são melhores em Goiás do que em Caucaia, e eu devo continuar trabalhando no ministério de acampamentos, colaborando com a Associação Evangélica de Acampamentos. Estou muito animado com esta possibilidade, e peço que estejam orando por nós neste período de transição.
Certos de que Aquele que começou a boa obra em nós é fiel para completá-la, mais uma vez nossas vidas se encontram sob a vontade do nosso Deus.
Em breve enviaremos mais notícias; escrevam para nós, ficaremos felizes em receber notícias de nossos amigos e irmãos.
Um grande abraço,

Adilson, Gladys & Gabriel Schneider

3 comentários:

  1. Estou feliz juntamente com voces com a chegada do Gabriel e mesmo com a distancia que vai nos separar, desde ja estou torcendo por voces e confiante que tudo dara certo. Para meditar deixo Salmo 23, um salmo que gosto muito. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem conhecer pessoalmente ,sinto-me incluido nas vossas alegrias ,e também preocupações , o que vale é ter fé naquele que até aqui ,nos ajudou e continuará à ajudar pela sua imensa misericordia ,não tenham medo Deus , estará sempre convosco e eu também .abraços ,e abraços...JM.

    ResponderExcluir